quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Até q enfim!

Bom... acho q nem vale + a pena eu me justificar por não postar, até pq é sempre pelo msm motivo...
Essa última semana até q foi movimentada(só ontem q foi péssimo, só choveu, e quando resolvo sair...), teve a reunião da família no domingo, isso só acontece msm quando meu pai aparece por aki d 4 em 4 anos.
Segunda teve show do Titãs em Canoa Quebrada, foi mt mt legal tbm estava acompanhada d boa parte da família... e das minhas primas! Lívia, Letícia(duas fofas) e Raquel(kkkkk), a última ficou bem alegrinha., se é q me entendem.. mt comédia! A banda d abertura tbm foi legalzinha... Adorei a noite!
Terça teve a festa do Padroeiro aki... foi normal, nem fui a missa nem a procissão, só no parque msm...
Ontem foi um dia nulo!¬¬
E hj estou na casa das minhas primas letícia e lívia pra assistir filme, já assisti e to aki no pc agora postando e conversando com meu Thi! ^^ Mais tarde quem sab passo na sorveteria... hummm! mt bom o picolé daqui! Já to até com saudade!
Nota: Vários dias senti mó saudade d todos meus amigos tão queridos, um pena num encontrar todos on na hora q eu entro... =/ Mas dia 30 se Deus quiser estou por aí...

Indo já e bjus pra todos q acompanham esse blog monótono!

Um comentário: