sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

There is no place like Home!

Iremos finalmente matar as saudades!
Depois d tanto³ chão to em casa!!! Uhuuullll
3.050km... Q viagem extressante! Dessa vez me tornei neurótica com viagens d carro, como é ruim imaginar q o próximo motorista(ou msm meu pai) pod por uma fração d segundo se distrair e causar algo grave, se nos próximos 100km a estrada estará boa com acostamento, sem buracos enooormes... se o pneu não irá furar, se o vidro da frente não irá levar uma pedrada acidental(esses últimos aconteceram...¬¬) é mt coisa q passa pela cabeça d um infeliz viajante numa estrada... mas enfim! O q importa é q eu e minha família chegamos bem fisicamente, graças a Deus, pq psicoogicamente rolou aquela tensão...
Amigoos e Namorado! Estou d volta depois d 26 dias fora... claro q aki no blog não compartilhei mt da minha viagem, mas pessoalmente bastante coisa tem a ser comentada, novidades, mudanças d planos, d pensamentos, coisas engraçadas... enfim! Mts outras coisas vem pela frente nesse começo d ano... e vcs espero q continuem a me escutar e me aturar!
Amo todos!
Obs: E a corzinha q eu deveria ter pego? Nada! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário