segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Volta pra casa...

Poxa poxa... q triste sair d Aracati, ter q despedir da minha família... acho q dessa vez criei realmente laços com a família q abita o Nordeste do pais... triste sim em ir, porém mt feliz só d pensar em rever as pessoas q eu amo!
Início da viagem q só terminará sexta! Pq, pq? Porque hj paramos em Natal e daqui só sairemos quarta bem cedinho... e prosseguiremos na jornada(cafona Saucy? =P)
Nenhuma novidades ÒH!, só q a mini viagem correu bem...
Hj dormiremos na casa da amiga da minha mãe q é mãe d um menino q estudou comigo até a 4ª ou 5ª série, não lembro ao certo.... legal reve-lo, pena não termos tantos assuntos em comum... mas enfim! Amanhã faremos não-sei-o-q... mas devemos conhecer algum lugarzinho bonitinho da cidade...
Bom, até o fim da viagem nem devo + postar aki, então o q resta é dizer um até logo! Num vejo a horaaa!!!
Rezem pra q td ocorra bem. E....
Me aguardem!

Bjus todosss
Ps:Thiiii sua contagem logo logo zeraaaa, Te amooo!

2 comentários:

  1. Amémmm...eu to morta de saudades já...Cafona?!Nem tanto...nessas horas até vale!!!

    ResponderExcluir
  2. PUTZ NEM MARQUEI DE VC PASSAR AQ
    Q DROGA
    SAUDADES
    TE AMO

    ResponderExcluir