sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro post!

Quem me conhece sab q eu ADORO escrever a toa...[sarcasmo]
Mas enfim! A pedidos estou aqui, fazendo meu bloguinho d férias e vo tentar ao máximo fazer disso aki realmente um diário, escrevendo nele sempre q puder(q puder msm, pq se fosse por querer... =P)
Bom... são 2:09 a.m. do dia4 de janeiro de 2009 e vou viajar para o nordeste daqui a 3hs... é, o q o amor aos meus queridos amigos(e namorado tbm) num faz...
Logo logo to partindo da minha casinha e desde já estou morrendo d saudade d todas a pessoas q vão ficar por aqui.
É acho q nem vo parar na Paraíba, pra visitar minha Dindaaa... acho q fiquei tão empolgada com a idéia d conhecer a cidade q minha amiga nasceu q eu já estou praticamente viajando e nem cheguei a combinar nada direito com ela(nem tenho o endereço da tia dela =/ ), o pior é q meu pai já tinha até comprado minha idéia... o q posso fazer? A vontade é grande, mas a falata d planejamento foi um pouquinho(beeem) maior! Pelo menos talvez nos encontremos em Fortaleza! \o/
Pena(?) não poder ficar aki escrevendo aki por mais tempo... tenho q pelo menos tirar um cochilinho antes d ir... entããããooo vo deixando um BIG beijos para meus amores: Thiii, Yahn, Saucy, Nanda e Mah(krak! quanto tempo!) Ah! e pra Evy q eu num vi no reveillon
PS: Nina e Thaís vo dar um bjo pessoalmente ^^ em breve, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário