quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desculpa a demora...

A quem acompanha este blog peço sinceras desculpas pela minha falta d compromisso! Maaas eu realmente quase num tenho tempo, ou melhor, quase não entro na internet tendo tempo suficiente pra postar.... e como hj to na casa da minha prima em Fortal e aki o tempo não é contado vo postar e fazer jus ao q disse no primeiro post!
Mt coisa eu já fiz nessas férias e acabei não contando aki no blog nada! Mas dentre elas: fiquei na estrada a noite sem pneus, almocei na cidade da minha dinda sem avisar a ela, visitei minha avó, meus tios(escutei mt: como vc mudou menina!!!), fui a canoa quebrada d dia e a noite, vim pra fortal, fui pra alguns shoppings, comi mt³, fui pra piscina e hj...
Encontrei minha querida amiga Bolinha-Marilza na praia do futuro... e chego lá nublado mas parecendo q o tempo ia melhorar... mas quem disse? Nada! Começou foi é piorar e ... mt chuvaaaa! Bom, já q eu tava ali o negócio era aproveitar né! Entramos no mar e esperamos a chuva passar! E nem demorou tanto assim... \o\O/o/ Enfim! foi mt legal rever minha bolinha favorita e tbm conhecer a prima dela Alzira e ver seu irmão tbm... E d quebra peguei uma corzinha! =D
A noite saimos da casa da amiga da minha mãe em Cambeba-Fortal pra casa da minha prima em outro bairro em Fortaleza tbm... aki a net é bemmm melhor e + liberada tbm...
Enfim! o meu postzinho tá acabando e eu num posso deixar d mandar um mega beijo pro meu Namorado + preocupado d todos, pra Nina q vi hj, pra Saucy q sempre falo, pra Yahn meu afilhadoq to com mt saudade, e pra minha Dinda q num deu pra encontrar aki em fortal =/, e pra qualquer um q leia isso aki!
=*

5 comentários: